Sábado, 23 de Junho de 2007 @ 00:25

Alpha FM realiza ?Domingo Musical? no Tatuapé

São Paulo – Emissora líder no segmento adulto da Grande São Paulo realiza amanhã o evento “Domingo Musical” no Shopping Metrô Tatuapé, com a apresentação do cantor Pedro Mariano
Publicidade
A Alpha FM 101.7, emissora líder em audiência no segmento adulto de São Paulo (segundo dados do Instituto Ibope), promove amanhã, dia 24 de junho, o evento “Domingo Musical” no Shopping Metrô Tatuapé, Zona Leste da capital paulista. A rádio leva ao palco o canto Pedro Mariano, com a entrada gratuita para o público. O projeto “Domingo Musical” é realizado semanalmente na praça de alimentação do shopping.

O horário da apresentação de Pedro Mariano no Shopping Metrô Tatuapé está definido para as 12h00 (horário de Brasília). Apesar da entrada ser gratuita, a Alpha FM sorteia entradas vips para os ouvintes que acessarem o site da emissora paulista: alphafm.com.br. Pedro Mariano apresentará um repertório que contém músicas como “Quase Amor”, “Pode ser” e “Voz no ouvido”, entre outros sucessos do cantor.

Serviço: Pedro Mariano no Domingo Musical
Data: 24/06
Horário: 12h
Local: Shopping Metrô Tatuapé
Radial Leste esquina com a Rua Tuiuti
Ingressos: Entrada gratuita


Por Daniel Starck – 23/06/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/607-alpha-fm-realiza-ijdomingo-musicalij-no-tatuape