Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 @ 00:00

89 FM monta estúdio móvel no centro de Campinas

Campinas – Emissora campineira firma parceria com uma grande empresa farmacêutica para transmitir a programação da rádio direto do centro da metrópole do interior paulista
Publicidade
A 89 FM 89.3 de Campinas anuncia uma parceria com uma grande empresa farmacêutica, a EMS Pharma, na promoção de ambas as marcas no centro da cidade. A rádio vai transmitir toda a sua programação durante treze dias direto do centro de Campinas, no Largo da Catedral, na Avenida Francisco Glicério, no coração da metrópole do interior paulista.

No local opera desde ontem o estúdio móvel 89 EMS Pharma, contendo muitos atrativos para chamar a atenção dos ouvintes, como um espaço para a equipe de promoção, jornalística, de programação e comercial. Sofás, poltronas, pufs e uma TV de Plasma fazem parte da decoração do estúdio móvel.

A 89 FM de Campinas procura divulgar mais a sua marca na cidade, além de possibilitar ações promocionais mais atuantes na metrópole. Através do estúdio móvel haverá distribuição de brindes da rádio. A emissora também pretende levar no local artistas conhecidos nacionalmente, além recolher alimentos que serão doados a instituições de caridade com apoio do Banco de Alimentos e da Prefeitura Municipal de Campinas.


Por Daniel Starck – 26/06/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/611-89-fm-monta-estudio-movel-no-centro-de-campinas