Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2011 @ 13:02

Metropolitana apresenta novidades para comemorar aniversário

Taubaté – Rádio passa a contar com investimentos na área promocional e teve mudanças em sua grade artística

Publicidade

As emissoras da Rede Metropolitana do Vale do Paraíba e de Campinas estão com várias novidades. A rede, que está com novo coordenador desde o dia 1º de agosto, está sofrendo uma série de alterações, principalmente voltadas à área artística.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui

Gleidson Santos, experiente radialista que conta com passagens por várias rádios do Vale do Paraíba, assumiu a coordenação artística da Metropolitana FM 101.9 de Taubaté, a Metropolitana FM 99.1 de Guaratinguetá, além de dar suporte à Metropolitana FM 105.5 de Campinas. Desde sua chegada, as rádios passaram por várias mudanças.

Entre as alterações que as emissoras estão passando está a plástica, criação de novos programas, nova equipe de promoção e também novas viaturas para as emissoras. Com isso, a emissora passou a adotar uma nova identidade, priorizando a interatividade com os prêmios, principalmente com o sorteio de vários prêmios.

Além disso, a rádio também está organizando uma festa para comemorar o aniversário da Rede Metropolitana. A festa, com mais de trinta atrações, será realizada no domingo, dia 25 de setembro, no Aloha Music Hall, em Tremembé.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6126-metropolitana-apresenta-novidades-para-comemorar-aniversario