Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 @ 00:10

Itatiaia anuncia contratação de radialista da Favela

Belo Horizonte – Paschoal, radialista da Rádio Favela FM, é contratado pela rádio Itatiaia para substituir o Gilvan Costa, profissional que faleceu no último dia 17 deste mês
Publicidade
A rádio Itatiaia FM 95.7 e AM 610 anuncia uma nova contratação para ocupar o horário do radialista Gilvan Costa, que faleceu no último dia 17, vítima de um acidente automobilístico. Milton Teodoro, conhecido como Paschoal, estava na Favela FM 106.7, apresentando a atração “Acorda Paschoal”, indo ao ar diariamente das 06h00 às 08h00 na emissora de Belo Horizonte.

Paschoal ocupará o antigo horário de Gilvan Costa na Itatiaia, indo ao ar das 04h00 às 06h00 no horário de Brasília. O novo contratado pela emissora mineira inicia seu trabalho a partir do dia 2 de julho, segundo informações publicadas pelo site Rádio Mineiro. No último dia 25 de julho, Paschoal encerrou os seus trabalhos pela Favela FM.

A morte de Gilvan Costa ainda é sentida no meio radiofônico. A Itatiaia prestou homenagens ao seu radialista e outras emissoras do Brasil também lembraram do profissional. Em São Luís, o programa “Memórias do Rádio no ar” da Mirante AM 600, apresentado por Werton Araújo e Talvane Lukatto, levou ao ar trechos de um programa de Gilvan na Itatiaia, assim como os comunicados da rádio mineira sobre o radialista.



Por Daniel Starck – 27/06/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/613-itatiaia-anuncia-contratacao-de-radialista-da-favela