Sexta-Feira, 29 de Junho de 2007 @ 12:35

Jovem Pan 2 reforça a sua equipe

Arapiraca – Afiliada da rede busca o crescimento através do reforço de novos contratados para a sua equipe local. Emissora segue firme no dial do interior alagoano
Publicidade
Novidades agitam o dial do interior alagoano. Já foi confirmada a contratação de novos profissionais para comporem a equipe local da Jovem Pan 2 FM 103.3, de Arapiraca. A emissora anuncia essas novas contratações com a finalidade de reforçar a sua atuação em Arapiraca e região. A Jovem Pan 2 também está presente na capital do estado, em Maceió, na freqüência 102.7 FM.

Luana, ex-Jovem Pan 2 (rede), foi contratada para assumir o setor da gerência da emissora de Arapiraca. A outra contratação anunciada pela Jovem Pan 2 foi do profissional Fernando Martins, locutor e DJ com passagens por várias emissoras do interior paulista, como a Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto e Clube FM 96.3 de Araçatuba. Martins estava na Jovem Pan 2 FM 102.7 de Maceió, onde permaneceu durante quatro anos e meio.

Arapiraca é uma das emissoras do interior nordestino que a rede paulista Jovem Pan 2 conquistou recentemente. As outras duas afiliadas estão localizadas em outros estados, uma no Ceará na cidade de Sobral, operando em 91.3 FM e a retransmissora pernambucana que representa a cidade de Caruaru, porém a rádio está em Bezerros e opera em 101.3 FM.


Por Daniel Starck e Mauricio Gouber – 29/06/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/618-jovem-pan-2-reforca-a-sua-equipe