Domingo, 01 de Julho de 2007 @ 00:10

Transamérica Hits promove evento para mercado publicitário

Ribeirão Preto - Emissora presente há cerca de quatro meses em Ribeirão Preto pretende fazer uma apresentação oficial do veículo aos anunciantes no próximo dia 3 de julho, terça-feira
Publicidade
A rádio Transamérica Hits FM 106.7 promoverá na próxima terça-feira, 3, em sua sede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, um evento de apresentação oficial da emissora na cidade ao mercado anunciante. Agências de São Paulo e da região de Ribeirão Preto foram convidadas para o evento, que contará com a presença de vários artistas que fazem parte da programação da rede popular.

A emissora está há cerca de quatro meses na cidade. A Transamérica atua com três formatos diferentes de programação (Pop, Hits e Light). A Pop é dirigida ao público jovem das classes A, B e C, de 20 a 34 anos e está presente nas principais cidades brasileiras. A Hits é voltada ao segmento popular, da faixa etária dos 15 aos 39 anos e, em 2005, tornou-se a maior rede de rádios do segmento. Já a programação da Transamérica Light é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes A e B.


Leia mais:
13.06 - Curiosidade: O dial de Ribeirão para o mundo todo


Fonte: Meio&Mensagem - 01/07/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/620-transamerica-hits-promove-evento-para-mercado-publicitario