Segunda-Feira, 03 de Outubro de 2011 @ 11:19

Exclusivo: Clube FM ergue nova torre no centro de São Carlos

São Carlos – Projeto chama a atenção pelo prédio e estrutura da torre
Publicidade
Conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio.com a Clube FM 104.7 de São Carlos, uma das emissoras mais bem estruturadas do interior do país, está construindo uma nova sede no centro da cidade paulista. A futura torre de transmissão da FM já está de pé e chama a atenção por quem passa por São Carlos. A futura sede da Clube não conta apenas com a torre e sim com um novo prédio que também deverá chamar a atenção da população local.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

O novo prédio da Clube (ainda em construção) está localizado na região central de São Carlos e contará com um espaço amplo exclusivo para a emissora, além de abrigar um novo centro comercial da cidade. O novo prédio já conta com uma torre de transmissão do sinal da Clube FM, que passará a ser irradiado a partir desse local. Essa estrutura já foi erguida e seu desenho lembra algumas torres de transmissões instaladas na região da Avenida Paulista, logradouro de São Paulo (capital).

Um dos motivos da mudança é a concentração do sinal da Clube FM na área mais densa de São Carlos. Com a irradiação da 104.7 FM a partir do centro da cidade existe a possibilidade do sinal da Clube FM enfraquecer a presença de outras FMs de fora de São Carlos na área central, além de reforçar a sintonia do sinal da 104.7 FM nas áreas mais populosas. Essa condição técnica não acontecerá em todos os receptores e também não deverá anular por completo outros sinais de FMs. As demais estações de São Carlos também não terão suas coberturas prejudicadas.

Ainda sem data oficial confirmada, a emissora que pertence ao Sistema Clube de Comunicação terá sua sede alterada, mudando do bairro Cruzeiro do Sul para uma moderna estrutura localizada no Centro da cidade. Também não é possível determinar o impacto da mudança na cobertura regional do sinal da FM. É importante lembrar que o grupo também controla a Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, emissora que chega a alcançar com facilidade áreas próximas a São Carlos e Araraquara.

Confira uma foto da nova estrutura da Clube FM através do Twitter do Tudo Rádio.com. Clique no link a seguir: http://twitter.com/#!/TudoRadio/status/120864752305045504/photo/1


Escutar Clique aqui para ouvir a Clube FM de São Carlos via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Exclusivo: Clube FM muda de sede em São Carlos

Escutar Leia mais - Exclusivo: Clube FM completa 13 anos em São Carlos

Escutar Veja aqui a lista de rádios e escute as emissoras sintonizadas em São Carlos


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6207-exclusivo-clube-fm-ergue-nova-torre-no-centro-de-sao-carlos