Segunda-Feira, 02 de Julho de 2007 @ 00:15

Alpha FM promove shows fora da capital paulista

São Paulo – Emissora líder nos segmento adulto da capital paulista promove show através de um projeto no interior do estado, levando o nome de “Música na Praça”
Publicidade
A Alpha FM 101.7, emissora líder no segmento adulto de São Paulo segundo pesquisa do Instituto Ibope, anuncia a criação de um novo projeto musical, porém fora da capital paulista. A rádio promove o “Música na Praça”, com atrações de personalidades da música nacional, em Campos do Jordão. É a segunda edição do evento, que já teve as apresentações de Guilherme Arantes, Luis Melodia e Flávio Venturini.

Na segunda edição do “Música na Praça”, a Alpha FM leva a Campos do Jordão o seguintes nomes da música nacional: Paula Lima, Jorge Vercilo, Penha Pinheiro, Fernanda Porto, Vanessa Falabela, Milton Guedes, Pedro Mariano e Vanessa da Mata. O evento é realizado na principal praça de Capivari, em Campos do Jordão. Os shows acontecem as terças e quartas, às 16h e aos domingos, às 13h.

Campos do Jordão, cidade localizada próxima às cidades de São José dos Campos e Taubaté, é um dos grandes focos das rádios paulistanas durante o inverno. A cidade, com o inverno mais frio da região Sudeste do país, recebe um grande número de turistas de todas as localidades durante essa época do ano, principalmente da capital paulista. Assim, as rádios de São Paulo aproveitam para interagir com seus ouvintes presentes em Campos do Jordão, além de promover suas marcas.


Por Daniel Starck – 02/07/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/621-alpha-fm-promove-shows-fora-da-capital-paulista