Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2011 @ 17:10

"Agente Secreto" da Kiss FM presenteia ouvintes com ingressos para show de Eric Clapton

São Paulo – Promoção será realizada entre os dias 10 e 12 de outubro

Publicidade

A Kiss FM 102.1 de São Paulo abre mais uma “temporada de caça” ao Agente Secreto da Kiss. Entre os dias 10 e 12 de outubro, o agente secreto vai, à paisana, circular por ruas, praças, estações de metrô e outros locais da cidade, e o ouvinte que o achar vai de graça para o show de Eric Clapton, dia 12, no estádio do Morumbi.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui


Para ganhar o par de ingressos, é preciso ser o primeiro a se aproximar do Agente Secreto e gritar “Kiss FM, me leva para o show do Eric Clapton”. Durante a programação da emissora, vão ao ar dicas sobre o local onde está o representante da promoção.

A vinda de Eric Clapton ao Brasil é a primeira em dez anos. O músico sobe ao palco ao lado de Steve Gadd (bateria), Willie Weeks (baixo), Chris Stanton (teclado), Michelle John (backing vocal) e Charon White (backing vocal). No repertório do show estão sucessos como “Cocaine”, “Tears in Heaven” e “Layla”, além de músicas do seu mais recente álbum, “Clapton”, lançado em setembro do ano passado.


Escutar Clique aqui para ouvir a Kiss FM de São Paulo via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Audiência SP: Lideres melhoram suas marcas. 105 FM e Vida crescem novamente

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios da rede Kiss FM


Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6224-agente-secreto-da-kiss-fm-presenteia-ouvintes-com-ingressos-para-show-de-eric-clapton