Terça-Feira, 03 de Julho de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Band FM mantém "A Hora do Ronco" no ar

São Paulo – Com uma marca histórica de 20 anos no ar, A Hora do Ronco persiste na programação da rede popular paulista Band FM. Confira as últimas novidades sobre as mudanças na rádio
Publicidade
A semana passada foi recheada de más noticias vindas da radio Band FM 96.1 de São Paulo, cabeça de uma das maiores redes do país. A emissora do Grupo Bandeirantes, que por motivo de remanejamento financeiro, decidiu demitir funcionários do setor de programação, produção e artístico. A nota foi veiculada no último sábado pelo Rádio News, aqui no Tudo Rádio.com.

Uma das noticias que circularam no meio radiofônico seria a de que o apresentador Pedro Luiz Ronco, do programa "A Hora do Ronco", seria um dos demitidos da emissora. Porém, para a felicidade dos ouvintes que acompanham o programa que completou duas décadas, até o presente momento o apresentador continua no ar e ao que se sabe é que existe uma renegociação de contrato sendo estudado pela direção da Band FM de São Paulo.

A Hora do Ronco é transmitida via satélite para todas as afiliadas da rede popular do Grupo Bandeirantes, a Band FM. O programa vai ao ar de segunda à sexta, das 6h00 às 9h00 e aos sábados os ouvintes conferem o “Arquivo do Ronco”, indo ao ar das 7h00 as 9h00, tudo no horário de Brasília.



Por Danilo Rocha e Daniel Starck – 03/07/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/623-exclusivo-band-fm-mantem-a-hora-do-ronco-no-ar