Quarta-Feira, 04 de Julho de 2007 @ 00:15

Grupo Lumen apresenta novidades na Internet

Curitiba – Grupo que controla quatro emissoras de rádio na capital paranaense anuncia novidades no mundo virtual. Novos sites para três rádios do grupo de Curitiba
Publicidade
O Grupo Lumen, com sede em Curitiba, anuncia que três de suas quatro emissoras de rádio sofrerão modificações na Internet. A Lumen FM 99.5, emissora adulta e educativa, já está com o seu novo site no ar (www.lumenfm.com.br). Já as rádios Clube AM 1430 e Clube FM 101.5 estão com páginas especiais de expectativa anunciando as futuras mudanças. Outro ponto interessante é a atenção dada pelo grupo em relação aos áudios on-line de suas emissoras, possibilitando o acesso de três formatos de conexão e qualidade de som para os ouvintes.

Os sites de expectativa das rádios Clube AM (www.clubeb2.com.br/) e Clube FM (www.clubefm.com) demonstram um visual moderno através de imagens estáticas ou animações. A cara de cada página caracteriza o perfil da emissora. Anteriormente as rádios do Grupo Lumen possuíam sites simples, sem grande atenção para a parte estética, porém o áudio on-line das rádios sempre foram um ponto forte do investimento virtual do grupo curitibano.

O grupo também possui uma página on-line (www.grupolumen.com.br) que explica as atuações da empresa, seja em FM, AM ou na televisão. A Paraná AM 1060 não possui página on-line, apenas um breve histórico na página do Grupo Lumen.


Por Daniel Starck – 04/07/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/625-grupo-lumen-apresenta-novidades-na-internet