Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2011 @ 07:06

Cidade FM anuncia nova plástica no interior mineiro

Juiz de Fora – Rádio também está com nova coordenação artística

Publicidade

A Cidade FM 100.1 de Juiz de Fora, uma das principais cidades do interior de Minas Gerais, anunciou que está com novidades. A emissora contratou um novo coordenador artístico e também vai mudar sua identidade artística com a aquisição de um pacote de vinhetas de uma grande produtora americana.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A Cidade FM anunciou a contratação do radialista Airton da Silva. O profissional conta com passagens por grandes rádios paulistanas, como Band FM 96.1, Gazeta FM 88.1, Alpha FM 101.7, Nativa FM 95.3, entre outras. Além disso, Airton da Silva também presta assessoria para outras rádios brasileiras.

As novidades da Cidade FM também estão em sua identidade artística. A rádio contratou um pacote de vinhetas do estúdio americano Reel World. Segundo informações da emissora, o material já está pronto para ser utilizado e será executado a partir do dia 24 de novembro, dia em que acontecerá a Festa Oficial da Cidade FM.

Aliado ao projeto, a Cidade FM ainda conta com uma revista trimestral, a Mundo Cidade. A revista deve lançar sua 5ª edição também no dia 24 de novembro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6257-cidade-fm-anuncia-nova-plastica-no-interior-mineiro