Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2011 @ 11:12

SP Rio FM se apresenta ao mercado do Vale do Paraíba e São Paulo

São Paulo – Emissora estreou no início de outubro e apresenta seu projeto ao mercado
Publicidade
Conforme noticiado anteriormente e com exclusividade pelo Tudo Rádio, a SP Rio FM 90.3 de São José dos Campos já está no ar, substituindo a antiga Planeta Diário FM no Vale do Paraíba (interior de São Paulo). A emissora inicia a divulgação de seu projeto aos mercados da região onde atua e também na capital paulista, também visando o público que transita entre São Paulo e o Vale pelas rodovias Dutra, Ayrton Senna, Tamoios, Carvalho Pinto, Mogi-Bertioga, entre outras.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui


Segundo a própria emissora a área de abrangência da SP Rio FM cobredesde os primeiros quilômetros da Rodovia Presidente Dutra e Ayrton Senna (nos arredores de São Paulo, Guarulhos e Itaquaquecetuba) até o município de Resende, no Rio de Janeiro. No total,duzentos e vinte quilômetros. A FM é a mais nova emissora do Grupo Difusora, marca que atua na área da comunicação, há mais de setenta anos, no Vale do Paraíba (também responsáveis pela 99 FM 99.9 de Taubaté).

A direção-geral é do publicitário Maurício Guisard, profissional que trabalhou nas principais agências brasileiras, RBS e Band. Caio Camargo, ex- Estadão-ESPN é o Diretor de Jornalismo. Sandra Cabral, que trabalhou na Eldorado, Estadão-ESPN e rádio Record é a Editora-Chefe. Esses são os nomes da equipe responsável pela programação que já está no ar em 90.3 FM e também via internet (ouça através das opções disponíveis no final dessa matéria).

Caio Camargo ancora o 120 Minutos Primeira Edição, no ar entre sete e nove horas da manhã, de segunda a sexta. Celso Guisard, ex- rádio Bandeirantes é o outro apresentador. Comentários de José Marcio Mendonça sobre Política e Economia. Celso Miranda fica com Esportes. Sandra Cabral está a frente do 120 Minutos Segunda Edição, entre cinco da tarde e sete horas da noite, de segunda a sexta-feira. Participação dos ouvintes,

A emissora conta com dois núcleos comerciais, em São José do Campos e São Paulo. Em São Paulo Adão Casares ex Grey dirige a comercialização e em São José dos Campos Claudio Canário.


Escutar Clique aqui para ouvir a SP Rio FM via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Exclusivo: SP Rio FM estréia e reforça segmento adulto no Vale

Escutar Leia mais - Plantão Exclusivo: SP Rio FM estréia em São José dos Campos Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em São José dos Campos

Escutar Leia mais -Exclusivo: Antena 1 gera nova expectativa em São José dos Campos


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6266-sp-rio-fm-se-apresenta-ao-mercado-do-vale-do-paraiba-e-sao-paulo