Quinta-Feira, 05 de Julho de 2007 @ 14:00

Curiosidade: Paris Hilton pode ganhar seu próprio programa de rádio

São Paulo - Grandes celebridades do mundo pop continuam como alvos de rádios. Nos Estados Unidos mais um exemplo de algo comum no Brasil, de pessoas que "estouram" parar nas ondas de uma emissora

Publicidade
Paris Hilton pode ganhar seu próprio programa de rádio nos Estados Unidos, porque a cadeia KDWB Radio, que transmite em Minneapolis e St. Paul, Minnesota, ofereceu à socialite, recém saída da prisão, US$ 1 milhão para que ela seja a co-apresentadora de um programa matinal ao lado do locutor Dave Ryan:

"Estamos precisando de alguém e ela precisa de alguma coisa para fazer. Aqui transmitimos música e nos sentamos em cadeiras confortáveis", ironizou Dave. Apesar da brincadeira, o vice-presidente da rádio disse que a proposta é séria.

A situação é normal e ocorre com freqüência no Brasil. Durante anos, muitas redes nacionais já optaram por programas "temporários" com artistas ou simplesmente "celebridades" que aparecem na midia por determinado motivo. Normalmente programas assim não duram muito tempo, ou permanecem no ar mas sem a presença das "estrelas" contratadas.


Fonte: OFuxico / complemento Danilo Rocha e Daniel Starck - 05/07/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/628-curiosidade-paris-hilton-pode-ganhar-seu-proprio-programa-de-radio