Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2011 @ 11:05

Transamérica também anuncia que é a rádio oficial do SWU

São Paulo – Emissora promove o festival em São Paulo e região metropolitana
Publicidade
Outra importante emissora de rádio paulista está anunciando que é a rádio-oficial do SWU, festival musical que será realizado na Grande Campinas durante a primeira quinzena de novembro. Recentemente o Tudo Rádio.com noticiou que a Educadora FM 91.7 de Campinas é a emissora de rádio oficial da edição 2011 do SWU, situação repetida em São Paulo através da Transamérica FM 100.1, emissora que cobre a capital paulista e região metropolitana. As duas rádios não possuem a mesma área geográfica de atuação, sendo Jundiaí o único local que possui boa recepção de sinal por parte das duas estações.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

No portal da Transamérica (área destinada a 100.1 FM de São Paulo) a emissora publicou uma apresentação/capa referente ao SWU antes do acesso ao site oficial da rádio. Nessa “capa” a Transamérica informa a realização de ações promocionais voltadas ao SWU, com foco no sorteio de ingressos entre os ouvintes da emissora paulistana. Na edição passada do festival (realizada em 2010 no município paulista de Itu) a Transamérica também anunciou que era a rádio-oficial do evento musical, situação repetida agora em 2011.

O SWU é um importante festival musical voltado às questões ambientais e reunirá na Grande Campinas nomes como The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Kanye West, Faith no More, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Peter Gabriel, Duran Duran, Chris Cornell, entre outros. O festival acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro em Paulínia, município da região metropolitana de Campinas (área de cobertura local e comercial da Educadora FM 91.7). No caso da Transamérica a emissora é responsável pela promoção do evento em São Paulo, além das duas marcas não serem concorrentes e focarem o público jovem.

Outras estações de São Paulo também anunciaram a realização de ações promocionais voltadas ao SWU, festival que foi mencionado em rádios como Jovem Pan 2 FM 100.9, Mix FM 106.3, Kiss FM 102.1 e Metropolitana FM 98.5. Outras estações brasileiras (com destaque para as FMs jovens sediadas nos arredores de Campinas) também estão com as atenções voltadas ao SWU.

Saiba mais sobre a movimentação das rádios em relação ao SWU através das manchetes listadas logo abaixo.


Escutar Clique aqui para ouvir a Transamérica FM via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ouvir a Educadora FM via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais -Exclusivo: Educadora FM anuncia que é a rádio oficial do SWU

Escutar Leia mais - Kiss FM lança promoção voltada à sustentabilidade

Escutar Leia mais - Clip FM investe em promoções de shows internacionais

Escutar Leia mais - Transamérica Pop anuncia apoio ao evento SWU

Escutar Leia mais - Dumont vai inserir drops humorísticos em sua programação

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja aqui a lista de rádios e escute as emissoras sintonizadas em Paulínia (SP)


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6295-transamerica-tambem-anuncia-que-e-a-radio-oficial-do-swu