Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2011 @ 07:13

Vanguarda FM vence Top of Mind e planeja aniversário em Sorocaba

Sorocaba – Emissora vence a pesquisa pelo sétimo ano consecutivo como a mais lembrada da cidade

Publicidade

A Vanguarda FM 94.9, de Sorocaba, foi apontada como a emissora de rádio mais lembrada em pesquisa realizada pelo IPESO “Top of Mind”. Segundo a pesquisa, 29,6% dos pesquisados lembraram o nome da Vanguarda FM em todas as faixas etárias.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Este é o sétimo ano consecutivo que a emissora vence o Top of Mind na categoria Emissoras de Rádio. A pesquisa de TOP OF MIND está na sua décima quarta edição e é realizada com abrangência municipal. No ano passado, a emissora acumulou 29,5% da lembrança dos ouvintes de Sorocaba

O IPESO é um instituto de pesquisa de mercado especializado em pesquisas quantitativas e atua no mercado desde 1991. A pesquisa de lembrança espontânea de marcas, do tipo quantitativa e foi realizada apenas em Sorocaba.

Além da Vanguarda FM, a Vanguarda AM e a TV Sorocaba, afiliada do SBT, comemoram aniversário em novembro. Para comemorar, as emissoras promovem o Pedágio Solidário, que vai beneficiar diversas entidades assistenciais da cidade.

O evento, que marcará os 54 anos da Vanguarda AM, 33 anos da Vanguarda FM, e 21 da TV Sorocaba, será realizado durante todo o mês de novembro em diversos pontos da cidade, com a distribuição de cerca de 5 mil CDs em troca de um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6308-vanguarda-fm-vence-top-of-mind-e-planeja-aniversario-em-sorocaba