Terça-Feira, 10 de Julho de 2007 @ 13:30

Mix sofre variações de sinal em Curitiba

Curitiba – Uma surpresa pouco agradável atinge a Mix na capital paranaense. A rádio enfrenta problemas de sinal, com uma cobertura parecida com aquela durante a estréia da emissora no Paraná
Publicidade
A Mix FM 92.9 sofre com um problema inesperado. Um problema no transmissor da rádio no último domingo derruba a qualidade da cobertura da emissora em toda a região metropolitana de Curitiba. A Mix tem apresentado um grande crescimento em audiência na capital paranaense, ultrapassando as concorrentes e encostando na Jovem Pan 2 FM 103.9, sucesso atingido após a melhora da cobertura da rádio em Curitiba.

Desde a inauguração da rádio em dezembro de 2005, até o início de 2007, a Mix FM 92.9 cresceu de forma tímida devido o fraco sinal em grande parte da capital paranaense. A partir de abril a rádio passou a ter uma cobertura igual as demais FMs da cidade. Ontem, dia 9 de julho, vários ouvintes da emissora estranharam a sintonia da Mix, tendo dificuldades para ouvi-la.

Segundo informações locais, a Mix FM 92.9 deverá restabelecer sua cobertura em Curitiba nos próximos dias. A rádio pretende correr para melhorar seu sinal para manter seu expressivo crescimento em audiência na capital paranaense, índice medido pelo Instituto Ibope. Em São Paulo a Mix é líder geral em audiência e a rede mantém um crescimento expressivo em várias praças brasileiras.



Por Daniel Starck – 10/07/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/636-mix-sofre-variacoes-de-sinal-em-curitiba