Terça-Feira, 22 de Novembro de 2011 @ 08:57

Exclusivo: Mix FM estréia em Belém

Belém – Emissora substitui a antiga Marajoara
Publicidade
A Mix FM 106.3 de São Paulo segue expandindo a sua rede para centros importantes. Após a inauguração da Mix FM 98.1 do litoral paulista (11 de novembro) e da confirmação da estréia da Mix FM 91.3 de Curitiba (aguardada para o dia 25, ou seja, na próxima sexta-feira), a rede contará também com a Mix FM 100.9 de Belém, capital do Pará. A estréia da nova afiliada da Mix FM na região norte do Brasil acontecerá em 9 de dezembro deste ano.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

No ar em 100.9 FM a Mix FM chegará a mais um município com população superior a 1 milhão de habitantes, além de ser uma importante capital de estado. Através de Belém a Mix FM reforça a presença de sua marca nas principais regiões populacionais e econômicas do país, cobrindo também os dois principais centros do Norte do país (a rede já conta com a Mix FM 100.7 de Manaus desde 2006). A estréia acontecerá no dia 9 de dezembro, as 15h00 no horário de Brasília e 14h00 no horário local de Belém.

Em Belém (cidade com mais de 1,4 milhões de habitantes segundo Censo 2010 IBGE) a Mix FM vai substituir a local Marajoara FM, rádio que nos últimos anos estava operando com uma programação eclética e o nome fantasia 100,9 FM. Atualmente o público jovem/pop da capital paraense conta apenas com a Jovem Pan 2 FM 102.3, no ar na cidade desde agosto de 1994 (sendo uma das primeiras afiliadas desta rede paulista).

Além de Belém e Manaus a Mix FM também está presente nas seguintes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Curitiba, Recife, Maceió, Natal, João Pessoa e Vitória.

Nos próximos dias o Tudo Rádio dará mais detalhes sobre a estréia da Mix FM em Belém.

Expectativa da Mix FM em Curitiba

A futura Mix FM 91.3 começa a “dar as caras” em Curitiba. A atual 91 Rock FM já está anunciando que destinará sua grade exclusivamente à internet, cedendo espaço para a Mix FM na capital paranaense. Não será a primeira vez que a rede paulista opera na capital paranaense, marca que já atuou com bom desempenho nesse mercado entre 2005 e abril deste ano, em 92.9 FM. Problemas de sinais e o fato da 92.9 FM ser um canal educativo impossibilitaram a manutenção da rede nesse canal.


Escutar Leia mais - Exclusivo: 91 Rock será mantida via internet

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM retorna a Curitiba e substitui a 91 Rock

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM reestréia sexta-feira no litoral paulista

Escutar Leia mais - Exclusivo: Jovem Pan 2 completa 17 anos em Belém

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas em Belém


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6445-exclusivo-mix-fm-estreia-em-belem