Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2011 @ 15:06

Vida FM realiza promoção voltada à casa de ouvinte em São Paulo

São Paulo – Parceria entre a rádio e uma empresa local viabilizam uma reforma na casa do ouvinte premiado
Publicidade
A Vida FM 96.5 de São Paulo segue realizando ações promocionais para manter sua marca em evidencia no mercado paulistano e nacional. A emissora lançou uma ação em parceria com a empresa Espaço Mais Planejados que visa uma repaginada completa da residência do ouvinte premiado, oferecendo móveis novos para cozinha, lavanderia, banheiro, quarto de casal, quarto de solteiro e também a sala de estar. Essa ação é uma das promoções realizadas pela Vida FM neste final de ano com foco na cidade de São Paulo.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Além de oferecer novos móveis a promoção também coloca a disposição do premiado um projetista especializado que auxiliará na disposição desses móveis, com a finalidade de promover mais espaço e conforto nos seis ambientes. Além dos móveis para essas áreas da residência a promoção também contempla o premiado com outros itens para a cozinha: uma coifa, um forno elétrico e um fogão. Para a casa também será dada uma televisão LCD de 42 polegadas e um aparelho de home teather.

A ação é da Espaço Mais Planejados e participar é preciso acessar o site da empresa e clicar no link referente ao formulário da promoção. O participante deve seguir as orientações do site, explicando numa redação de até vinte linhas por que sua casa deve ser escolhida para a transformação. Ao final da redação, o participante deve inserir seu nome completo, idade, telefone completo com DDD e o endereço que passará pela mudança. A Vida FM promove a ação através do portal da emissora e também de chamadas na rádio.

Além dessa ação promocional a Vida FM segue realizando promoções nas ruas de São Paulo, além de outros planejamentos que estão presentes em sua grade (como outras promoções e eventos relacionados ao público-alvo da emissora). Além de São Paulo a marca também está presente na Grande Porto Alegre, Brasília, Recife, Maceió, João Pessoa e Teresina.


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir ao vivo a Vida FM através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM estréia no Recife

Escutar Leia mais - Vida FM completa seu primeiro mês no Distrito Federal

Escutar Leia mais - Vida FM promove mais uma edição do "Canto pela Vida"

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM inicia trabalhos no Distrito Federal


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6469-vida-fm-realiza-promocao-voltada-a-casa-de-ouvinte-em-sao-paulo