Terça-Feira, 17 de Julho de 2007 @ 00:00

Jovem Pan 2 conquista sua segunda afiliada no Pará

Belém – A Jovem Pan 2 retoma o seu crescimento e passa a transmitir sua programação para o litoral paraense. É a segunda emissora da rede paulista operando no Pará
Publicidade
A Jovem Pan 2 retoma o seu crescimento e passa a operar em mais uma região paraense. Ontem, dia 16 de julho, a rede jovem paulista inaugurou durante a abertura do programa humorístico “Pânico” mais uma afiliada. Salinópolis, com cerca de 40 mil habitantes, recebe o sinal da Jovem Pan 2 na freqüência 93.1 FM, sendo a segunda emissora da rede presente no Pará.

No Pará a Jovem Pan 2, além da nova afiliada em Salinópolis, a rádio opera desde o inicio da rede via-satélite em Belém. A Pan opera em 102.3 FM na capital do estado e já foi concorrente da extinta Transamérica FM 92.9. A Jovem Pan 2 é a única emissora jovem em Belém e a única rede jovem via-satélite presente em outra cidade do estado do Pará.

A afiliada em Salinópolis é uma concessão de classe B1, podendo atingir apenas 3kw em seu transmissor, podendo atingir várias localidades no litoral do Pará, além de algumas cidades do interior do estado. Com dificuldades os ouvintes de rádio poderão sintonizar a Jovem Pan 2 FM 93.1 em Bragança, interior paraense.


Por Daniel Starck / colaboração de Marcelo Cabrelli – 17/07/2007
[email protected]




Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/647-jovem-pan-2-conquista-sua-segunda-afiliada-no-para