Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2011 @ 11:38

Plantão - luto: Falece Vânia Aguiar, radialista da Terra FM de São Paulo

São Paulo – Profissional faleceu durante a madrugada
Publicidade
Faleceu na madrugada de hoje, 25 de novembro, a locutora Vânia Aguiar da Terra FM 98.9 e Terra AM 1330, emissoras sediadas em São Paulo e controladas pela Rede Mundial de Comunicação. Segundo as primeiras informações a causa da morte foi pneumonia, detalhe ainda não confirmado na capital paulista. Vânia tinha apenas 25 anos era irmã de Jorguinho Aguiar, radialista da Tupi AM 1150 e também da Terra FM.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A radialista é natural da capital paulista e desde pequena acompanhava o pai Reynado Jorge e seu irmão nas rádios em que trabalhavam. Segundo a Terra FM foi com esse contato com o rádio uma paixão despertou o seu interesse em trabalhar na área e sempre com o incentivo da família e principalmente pelo irmão Jorginho Aguiar.

Ainda segundo a Terra FM o seu maior destaque era o seu bom humor. A profissional também atuava pela Terra AM 1330 de São Paulo. Ouvintes manifestaram ao longo dessa manhã mensagens de carinho em relação a Vânia Aguiar

Ao longo do dia a redação do Tudo Rádio atualizará essa nota com mais informações sobre o falecimento da radialista. O rádio de São Paulo está de luto.

Colaboração de Camilo Lelles e com informações do portal da Terra FM


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir ao vivo a Terra AM através do Tudo Rádio

Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir ao vivo a Terra FM através do Tudo Rádio

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja aqui a lista de rádios sintonizadas em São Paulo


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6471-plantao-luto-falece-vania-aguiar-radialista-da-terra-fm-de-sao-paulo