Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2011 @ 15:04

Tupi FM anuncia festa de aniversário de São Paulo

São Paulo – Rádio comemora 15 anos na capital paulista
Publicidade
A Tupi FM 104.1 de São Paulo anuncia a realização da festa de aniversário da emissora, rádio que comemora 15 anos na capital paulista. A ação deverá contar com os principais nomes da música sertaneja na atualidade e deverá fortalecer ainda mais a marca da emissora. A Tupi FM luta para manter em suas mãos a primeira colocação geral de audiência em FM na capital paulista desde 2008 e disputa as primeiras colocações do ranking (chegando a ocupar o topo em outras oportunidades) desde 2002.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

O aniversário da Tupi FM contará com apresentações dos seguintes nomes da música sertaneja: Luan Santana, Paula Fernandes, a dupla Fernando & Sorocaba, Eduardo Costa, Marcos & Belutti e o retorno da dupla Edson & Hudson. O evento que comemora os 15 anos da emissora também contará com outras atrações musicais, Os ingressos já estão a venda em vários pontos de São Paulo e região metropolitana, inclusive na sede da Tupi FM, localizada na Avenida Paulista, próxima a estação Consolação do metrô.

A festa de aniversário da Tupi FM será realizada no próximo dia 18, na casa de shows chamada “Caipirão de Embu”, localizada em Embu das Artes (próxima as margens da Rodovia Regis Bittencourt – BR116, na Grande São Paulo). A Tupi FM tem realizado várias ações e eventos musicais nessa área da região metropolitana da capital paulista, com destaque para a “Festa do Peão de Itapecerica da Serra”, realizada em julho passado e com a presença da marca da Tupi FM no evento.

A Tupi FM é a atual líder geral de audiência segundo medições recentes do Instituto Ibope (agosto a outubro/2011 – 05h-00h – todos os dias e locais) e enfrenta a forte concorrência gerada pelo crescimento de sua principal rival nessa disputa de mercado, a Nativa FM 95.3. O próximo resultado de audiência que deverá ser divulgado na semana que vem já cria grande expectativa no mercado, principalmente entre as equipes dessas duas FMs paulistanas.

Saiba mais detalhes sobre o aniversário da Tupi FM através do portal da FM: http://www.radiotupifm.com.br


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir ao vivo a Tupi FM através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Acirrou: Nativa avança e oferece grande concorrência a Tupi FM

Escutar Leia mais - Tupi FM promove Festa do Peão de Itapecerica da Serra

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas em São Paulo


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6506-tupi-fm-anuncia-festa-de-aniversario-de-sao-paulo