Quinta-Feira, 19 de Julho de 2007 @ 00:05

Rádio Globo com novidade em terras paulistas

Santos – Emissora popular do Sistema Globo de Rádio conquista uma afiliada no litoral paulista. A Baixada Santista passa a receber o sinal da Rádio Globo a partir de sua própria região
Publicidade
Novidades no litoral paulista. Segundo informações de correspondentes do portal, a Rádio Globo conquista mais uma emissora em território paulista. A rádio popular em rede do Sistema Globo de Rádio passa a operar a partir do Guarujá, um dos pontos mais conhecidos da Baixada Santista e litoral paulista. A emissora passa a operar em 1550 KHz.

A nova afiliada da Rádio Globo pertence ao mesmo grupo que controla uma das líderes de audiência no dial FM da Baixada Santista. A Guarujá AM 1550 KHz é “irmã” da popular/eclética Guarujá FM 104.5, com sede em Santos, principal cidade do litoral de São Paulo. Confira um pouco mais sobre a Guarujá AM acessando a página on-line da emissora através do endereço http://www.radioguarujaam.com.br/ .

A Baixada Santista já era atingida com facilidade pela Rádio Globo AM 1100 de São Paulo. Agora a região passa a ter uma “representante” local da rede popular do Sistema Globo de Rádio. Recentemente a rede conquistou outras duas afiliadas, uma no interior do estado na cidade de Mococa e a outra em Brasília.



Por Daniel Starck / colaboração de Edmilson Bergamini – 19/07/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/651-radio-globo-com-novidade-em-terras-paulistas