Terça-Feira, 06 de Dezembro de 2011 @ 09:00

Mercado de Belém na expectativa da estréia da Mix FM

Belém – Estréia da rede está programada para o dia 9
Publicidade
O mercado de rádio de Belém, um dos principais centros populacionais e econômicos do Brasil, está na expectativa da estréia da Rede Mix de Rádio em 100.9 FM. A antiga Marajoara FM (ou 100,9 FM) deverá deixar o dial para a estréia da Mix FM 100.9 de Belém a partir do dia 9 de dezembro, ou seja, na próxima sexta-feira. Desde a saída da Rede Transamérica dos 92.9 FM durante a década de 90 o mercado da capital do Pará não tinha duas FMs voltadas ao segmento jovem/pop do mercado local.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A futura Mix FM 100.9 de Belém será a última inauguração de afiliada por parte da Rede Mix em 2011, após estrear emissoras em Curitiba e na Baixada Santista, sendo também uma continuidade no avanço da rede paulista para outros mercados brasileiros para 2012. No inicio do ano a Mix FM também contou com mudanças na Mix FM 95.5 da região de Balneário Camboriú (litoral catarinense), sendo considerada uma reestréia da FM na região (rádio que desde 2009 operava com baixa potência e em outro canal no litoral norte de Santa Catarina).

A Mix FM de Belém já conta com um domínio na internet (que por enquanto possui apenas a logomarca da emissora, sem a disponibilidade do áudio ao vivo da FM) e está em fase de expectativa nos 100.9 FM, transição comum para a estréia de uma afiliada da rede (situação observada antes das inaugurações de outras emissoras da Mix, como recentemente em Santos e Curitiba). A inauguração oficial da Mix FM de Belém está prevista para as 15h00 em rede nacional (14h00 no horário local da capital paraense), no dia 9 de dezembro (próxima sexta-feira).

Em Belém a única emissora voltada ao segmento jovem/pop da capital paranaense é a Jovem Pan 2 FM 102.3, no ar desde 1994 (sendo uma das primeiras afiliadas da rede) e que chegou a concorrer com a Transamérica em Belém durante a década de 90.

Domínio da Mix FM de Belém na internet: http://www.mixbelem.com.br/


Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Clique para ver e ouvir a lista de rádios sintonizadas em Belém

Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique para ter acesso à lista de emissoras da Mix FM com áudio via internet

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM lança campanha relacionada às estréias em sua rede

Escutar Leia mais - Mix FM reestréia em instantes na capital do Paraná

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM começa a dar “as caras” em Curitiba e é aguardada em Belém

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM estréia em Belém

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM retorna a Curitiba e substitui a 91 Rock

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM reestréia sexta-feira no litoral paulista


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6518-mercado-de-belem-na-expectativa-da-estreia-da-mix-fm