Quinta-Feira, 19 de Julho de 2007 @ 12:50

Ministry of Sound com a marca da 89 FM

São Paulo – Uma das principais festas de música eletrônica do mundo será realizada na capital paulista. Evento terá a promoção exclusiva da 89 FM. Festa já foi programa de rádio na Transamérica
Publicidade
A 89 FM 89.1 de São Paulo anuncia a promoção do “Ministry of Sound”, um dos grandes eventos na cena eletrônica mundial. A festa já tem local e data definida para acontecer na capital paulista: dia 30 de Agosto no Tom Brasil Nações Unidas. O “Ministry of Sound” já foi uma atração de rádio da Transamérica FM 100.1 por volta de 2001 e 2002. Na época o programa era transmitido para a capital paulista e toda a rede jovem da Transamérica.

Na página on-line da 89 FM o ouvinte pode conhecer um pouco mais sobre o evento que será realizado na capital paulista no último dia do mês de agosto. Vídeos do Line Up Internacional do Ministry of Sound hospedados pelo You Tube estão disponíveis na sessão especial sobre o evento no site da rádio paulistana. Os convites já estão disponíveis para a venda nas Lojas Triton Oscar Freire e dos shoppings Iguatemi, Morumbi e Ibirapuera, tudo na capital paulista. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (11) 3120.4451.

Confira a lista de atrações do Ministry of Sound São Paulo segundo a 89 FM:
Rafael Yapudian (Deep House)
Joe K Vs Beto Dias (Electro House)
Carlo Dall´Anese (Progressive House)
Buga (House)
Silvio Calmon (House)
Tiko´s Groove (Electro House)



Por Daniel Starck – 19/07/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/652-ministry-of-sound-com-a-marca-da-89-fm