Sexta-Feira, 20 de Julho de 2007 @ 12:14

Stereo Vale reforça seu time

São José dos Campos - Uma das radios mais tradicionais do interior do estado de São Paulo reforça sua equipe. Novidades também na 89 FM de São Paulo e confira o panorama atual do rádio jovem do Vale do Paraíba
Publicidade
A Stereo Vale FM 103.9 São José dos Campos efetuou duas contratações em curto espaço de tempo. O radialista "Yankee", que comandava a programação local da Jovem Pan 2 FM 94.3 de São José dos Campos já pode ser ouvido nos finais de semana da Stereo. Outra contratação efetuada nos ultimos dias, e que irá ao ar em breve, é o radialista Robson Muller (ex 975 FM 97.5). Este ultimo vem substituir Gilson Moraes que está a caminho da 89 FM 89.1 de São Paulo.

A Stereo Vale, ou "primeira fm" como diz seu slogam, mantém ótimos níveis de audiencia em todo Vale do Paraíba desde seu surgimento, e é (ao lado de grandes nomes como Educadora FM 91.7 de CampinasClube FM 100.5 de Ribeirão Preto) uma das pérolas em termos de FM no interior do estado.

A Stereo Vale possui várias concorrentes regionais. Além das rádios 975 FM 97.5 e Jovem Pan 2 FM 94.3, ambas de São José dos Campos, a região abriga a Jovem Pan 2 FM 98.3 de Taubaté, FM 94.5 de Pindamonhangaba e mais ao extremo da região a Mix FM 106.7 de Guaratinguetá. Alguns pontos do Vale do paraíba recebem os sinais de emissoras de São Paulo.


Por Danilo Mesquita - 20/07/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/654-stereo-vale-reforca-seu-time