Domingo, 22 de Julho de 2007 @ 00:05

Curiosidade: Afiliada da Transamérica Hits é Pop no horário local

São João Nepomuceno - Emissora afiliada da portadora popular da Transamérica possui uma programação mais jovem em seu horário local, como uma mistura dos dois gêneros da rede paulista
Publicidade
Os ouvintes da Transamérica Pop espalhados por algumas praças brasileiras já estão acostumados com a verdadeira "salada" musical que algumas das retransmissoras da rede jovem paulista fazem em seu playlist local, como por exemplo a Transamérica Pop FM 100.1 de Salvador, Transamérica Pop FM 95.1 de Montes Claros ou a extinta Transamérica Pop FM 98.5 de Dois Córregos (Centro Paulista).

Entretanto, o que chama a atenção agora, é o horário local da Transamérica Hits FM 91.7 São João Nepomuceno, interior de Minas Gerais, que pode ser sintonizada aqui pelo Tudo Rádio.com. A grade local é bem produzida e começa as 14h00, terminando as 19h00 de segunda à sábado. A programação da rede, permanece inalterada, mas as inserções locais são todas em estilo pop/rock, semelhantes à programação da Rede Transamérica Pop.

Na região onde opera a Transamérica Hits de São João Nepomuceno, existe a presença de outras duas afiliadas da rede paulista, porém no segmento jovem. São as retransmissoras da Transamérica Pop em Cataguases (FM 99.3) e Além Paraíba (102.7 FM). É importante lembrar que a Transamérica de São João Nepomuceno iniciou suas transmissões como afiliada da portadora "Hits" e durante um curto período de tempo passou a retransmitir a portadora "Pop", retornando depois para a "Hits". São João Nepomuceno está localizada na região de Juiz de Fora.


Por Marcel Martins / adaptação: Daniel Starck - 22/07/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/656-curiosidade-afiliada-da-transamerica-hits-e-pop-no-horario-local