Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Nossa Rádio estréia na Grande Maceió

Maceió - Mais uma estréia no dial alagoano em 2007. A evangélica Nossa Rádio conquista mais uma emissora, aumentando a sua cobertura nacional. A nova rádio tem um sinal razoável na capital do estado
Publicidade
Depois da Rede Melodia, a Rede de Rádios do Missionário R.R. Soares, a "Nossa Rádio FM" chega em Maceió pelos 90,9 FM, surpreendendo a todos, da mesma forma que a Melodia FM. O mais curioso é que a rádio está operando em uma nova freqüência, a qual pesquisas feitas no site da ANATEL, não foi localizada a autoriazação do canal para as transmissões em Maceió e nem na região metropolitana. O sinal é razoável e não contém nenhuma referência da cidade de Maceió, já que nos breaks a rádio restransmite os sinal da matriz localizada em São Paulo. A concessão da 90.9 é de classe C e opera a partir da cidade de Messias.

O público evangélico de Maceió e região conta com mais uma rede de rádios que hoje tem como opções a Rede Aleluia FM 100.3, Rede Melodia FM 90.1 e agora a Nossa Rádio FM 90.9. No segmento popular continua o trio "super poderoso" as rádios Gazeta FM 94.1, 96 FM 96.5 e Pajuçara FM 103.7, que possui rádios em Maceió e em Arapiraca (a segunda maior cidade do Estado). No segmento Jovem a cidade de Maceió possue 2 opções, as redes Mix FM 97.7 e a Jovem Pan 2 FM 102.7.

O ano de 2007 tem marcado algumas novidades no dial de Maceió, como o encerramento das transmissões da Farol Sat na região metropolitana e a estréia de três novas emissoras, as rádios Mix FM 97.7, Rede Melodia FM 90.1 e agora a inauguração da Nossa Rádio FM 90.9 na região.


Por Fernando Anferal - 23/07/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/657-exclusivo-nossa-radio-estreia-na-grande-maceio