Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 @ 00:10

Massa estréia na Rádio Brasil

São Paulo – O coordenador artístico da Band FM de Lins/Promissão passa a fazer parte da equipe da Rádio Brasil, emissora ligada ao Tudo Rádio.com. Mês de agosto reserva novidades
Publicidade
Mais uma estréia nos microfones da Rádio Brasil, emissora do Tudo Rádio.com. Carlos Massaro, o Massa, atual coordenador artístico da Band FM 104.7 de Lins, interior paulista, estréia hoje na programação da Brasil. Massa está encarregado por comandar a emissora do Tudo Rádio.com das 16h00 as 18h00, horário de Brasília. O radialista vai apresentar os programas Junta Tudo, Duelo da Brasil, Drops do Jump, Top 5 e alguns horários de programação corrida na Brasil.

Massa substitui Daniel Starck no horário. Starck começará seu horário a partir das 18h00, abrindo a segunda edição do programa As Avós da Brasil. Daniel deixa a grade a partir das 22h00, horário de Brasília, para mais uma edição do Junta Tudo, com apresentação de Ana Ferreira. No horário da locutora foram realizadas outras mudanças, como a estréia de mais uma edição do programete Top 5 da Velharia, indo ao ar durante as primeiras horas do dia, sempre no horário de Brasília.

A partir de agosto a webrádio do Tudo Rádio.com apresentará novidades em sua página, além de mudanças no visual da emissora. Em breve você acompanhará as mudanças sofridas pela Brasil em detalhes no Rádio News do Tudo Rádio.com. Para acessar o site da rádio, basta digitar o endereço www.tudoradio.com/brasil


Por Giovana Massetto – 24/07/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/659-massa-estreia-na-radio-brasil