Quarta-Feira, 25 de Julho de 2007 @ 01:26 @ 01:26

Ex-locutores da 975 já estão trabalhando em outras emissoras

São José dos Campos - Locutores dispensados pela 975 FM no primeiro semestre do ano já estão no ar em outras emissoras. Alguns profissionais trocaram o Vale do Paraíba por outros grandes centros, como Campinas e Belo Horizonte
Publicidade
Locutores dispensados pela emissora jovem 975 FM 97.5 de São José dos Campos já estão de casas novas. Alguns deles deixaram a famosa região paulista do Vale do Paraíba para atuarem em outros grandes centros. Campinas e Belo Horizonte viram paradas desses profissionais que faziam parte da rádio do Grupo Bandeirantes, a 975 FM.

Robson Miller estreou na emissora que é a principal concorrente da 975 FM em São José dos Campos, a conhecidíssima Stereo Vale FM 103.9. O Tudo Rádio.com anunciou anteriormente os investimentos realizados pela emissora em São José dos Campos. Já Chock é parte integrante da equipe Jovem Pan 2 FM 99.1 de Belo Horizonte, rádio que atualmente lidera o segmento jovem na capital mineira, concorrendo diretamente com rádios como a 98 FM 98.3 (principal rival da Pan na cidade) e a Mix FM 91.7.

Mas o Vale e a capital mineira não foram as únicas localidades com novidades. A locutora Claudinha , que preferiu deixar a região, fez sua estréia em outra emissora do segmento jovem: 89 FM de Campinas (ligada a 89 FM 89.1 de São Paulo). Júnior foi o único recontratado pela 975 FM para a função de editor/produtor.

Adaptado por Daniel Starck / fonte: blogdochock.uniblog.com.br - 25/07/2007
[email protected]



Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/661-ex-locutores-da-975-ja-estao-trabalhando-em-outras-emissoras