Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 @ 00:00

Novidades na equipe da Rede Bandnews

São Paulo – Emissora anuncia a estréia de grandes reforços na programação da rádio. A colunista Mônica Bergamo e o jornalista Marcelo Tas passam a fazer parte da equipe da rede “all news”
Publicidade
Grandes novidades na equipe da rede “all news” em FM do Grupo Bandeirantes. A Bandnews FM 96.9 de São Paulo anuncia a estréia de duas novas atrações em sua grade. A primeira delas terá a colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo, com participações durante o horário comandado pelo âncora Ricardo Boechat. Outra estréia fica por conta do jornalista Marcelo Tas, comandando o horário das 18h00 na Bandnews ao lado de Sheila Magalhães.

Mônica Bergamo trabalhará com assuntos variados, recheando o horário de Ricardo Boechat com notícias. Marcelo Tas terá a missão de dar um toque de irreverência ao horário da âncora Sheila Magalhães. Tas recentemente comandou programas no rádio paulistano. Um dos mais conhecidos era o “Blog do Tas”, transmitido na época pela Brasil 2000 FM 107.3 (atual 107 FM).

Recentemente a Bandnews retomou o crescimento de sua rede. A rádio inaugurou uma retransmissora em Brasília na freqüência 90.5 FM e pretende em breve, conforme noticiado com exclusividade pelo Rádio News, estrear sua mais nova emissora, a Bandnews FM 106.7 de Campinas. Em breve você confere mais detalhes sobre a Bandnews em todo o país.


Por Daniel Starck – 26/07/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/663-novidades-na-equipe-da-rede-bandnews