Sexta-Feira, 27 de Julho de 2007 @ 01:25 @ 01:25

Rádio maranhense novamente de luto

São Luís – Mais um nome do rádio do Maranhão falece nos últimos dias. O radialista da Cidade FM, Carlos Nina, morreu no último domingo, dia 22 de julho de 2007
Publicidade
O rádio maranhense retoma a posição de luto em menos de um mês. Após a infeliz notícia sobre o falecimento do comentarista esportivo Barbosa Filho, foi a vez de mais um triste fato cair na história do rádio do Maranhão. O locutor Carlos Nina, da Cidade FM 99.1 de São Luís, faleceu em decorrência de problemas de saúde. O radialista estava internado há pelo menos três meses.

Carlos Nina era apresentador da atração que leva o nome de “Reggae Dance”. Nina é considerado referência entre os radialistas apreciadores do “reggae music” no Maranhão. Carlos Nina começou sua carreira na extinta rádio Ribamar em meados dos anos 70. Mais tarde  transferiu-se para a rádio cidade fm pertencente ao mesmo grupo. Carlos nina também promovia festas de reggae na capital maranhense.

Os radionautas que quiserem saber um pouco mais sobre a personalidade do radialista da Cidade FM basta acessar o site da rádio. Clique aqui para acessar.



Por Daniel Starck e Talvane Lukatto – 27/07/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/665-radio-maranhense-novamente-de-luto