Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2012 @ 17:14

Cariocas ficam sem o futebol pela Transamérica do Rio

Rio de Janeiro – Emissora fechou seu departamento esportivo

Publicidade

A Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro fechou seu departamento esportivo. A emissora que transmitia partidas do Campeonato Carioca e do Brasileirão, não retornou com as transmissões para 2012, que deixou logo após o encerramento da temporada do ano passado.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Segundo informações do blog InfoNews, a extinção do departamento se deu devido a dificuldade da emissora em captar clientes para as transmissões. Além disso, a posição que a emissora ocupava também foi um dos motivos para o encerramento das transmissões esportivas.

Sobre os profissionais da equipe de esportes, Anderson Cardoso foi pra Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro, Rogério Ribeiro foi para a JB FM 99.9 e Samyra Ponce, que foi para a Rádio Verão 102.9 participar do novo Rock Bola e atualmente e reporter do Balanço Esportivo da CNT.

Com informações do site Esporte e Mídia

Colaboração Marcel Cardoso

 

 Clique aqui para ouvir ao vivo a Transamérica FM do Rio de Janeiro através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Transamérica apóia o “Troféu Cidade de São Paulo”

Escutar Leia mais - Transamérica realiza ação de verão na Ilha de Comandatuba

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas no Rio de Janeiro

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6791