Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2007 @ 00:19

Festival de Folclore muda grade da Band FM

Olímpia – Um dos mais tradicionais festivais de folclore do interior paulista altera a grade de programação de uma das afiliadas da rede popular do Grupo Bandeirantes, a Band FM
Publicidade
Mudanças na grade local da Band FM no início do mês de agosto. No período de 4 a 12 de agosto a Band FM 95.9 e a Difusora/Jovem Pan AM 1490 de Olímpia estarão investindo na cobertura da maior festa da cidade: o Festival Nacional de Folclore, que já está na sua 43ª edição. O festival é tradicional do interior paulista, situação que revela os motivos do interesse de ambas emissoras.

Todos os dias, a partir das 20h00 (horário de Brasília) até o final das apresentações, a equipe de profissionais (jornalistas, técnicos, locutores, equipe promocional) estará trabalhando pra levar ao ar as últimas informações, sendo, assim, um complemento para quem não pode, ou não quer, ir ao recinto onde é realizado o festival na cidade de Olímpia. Já as outras emissoras da cidade, a Menina FM 93.3 e Menina AM 720 também estão com suas equipes dentro do local do evento, levando informação aos seus ouvintes, porém sem abrir mão da sua programação normal, apenas com notícias e entradas ao vivo.

Há ainda o site http://www.folcloreolimpia.com.br/ pra quem quiser acompanhar ao vivo toda a festa via Media Player, com transmissões em áudio e vídeo do festival da cidade de Olímpia. A cidade está localizada próxima a cidades importantes do interior paulista, como São José do Rio Preto, Barretos Catanduva e Bebedouro.


Por Marcelo Cabrelli / adaptação de Daniel Starck – 06/10/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/681-festival-de-folclore-muda-grade-da-band-fm