Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2007 @ 13:15

Mudanças nas rádios de Salvador

Salvador - Duas rádios populares sofrem mudanças em suas equipes. Érica Saraiva passa a fazer parte da equipe da Nova Salvador enquanto Michel Telles deixa a rádio Itaparica FM
Publicidade
Duas notícias em uma só. Confira as mudanças ocorridas nos últimos dias em duas rádios populares de Salvador. Recentemente a Itaparica FM 91.3 alterou sua programação, tornando-se uma rádio de programação popular.


Érica Saraiva assina com a Nova Salvador FM

Após rescindir o programa do Pida em pleno ar, Marcos Medrado já definiu novos rumos para a sua rádio, a Nova Salvador FM 92.3. O deputado acaba de fechar contrato com Érica Saraiva, que curiosamente foi apresentadora do Pida por vários anos.

Érica, que atualmente está no comando do Tudo a Ver Bahia,  comandará o programa que foi batizado de "Freqüência Máxima" e entrará ao vivo de segunda à sexta-feira, ao meio-dia.  Ao seu lado estarão Marcelo Timbó(Batifun) e Emerson Pitta.


Michel Telles Sai da Itaparica FM

A dança das cadeiras nas rádios e TVs de Salvador nunca estiveram tão intensas como nessa semana. O colunista Michel Telles  acaba de nos comunicar  que fechou contrato com a Nova Salvador FM.

A estréia está marcada para o dia 6 de agosto, às 20 horas, com a presença da cantora Claudia Leitte. O Balacobako deixa a Itaparica FM depois de 4 anos.



Por Leandro Almeida - 06/08/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/682-mudancas-nas-radios-de-salvador