Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2012 @ 09:07

Estrada Real FM lança novo site e apresenta suas emissoras em Minas

Ouro Branco – Marca já possuí duas FMs no interior de Minas

Publicidade

A Rádio Estrada Real FM, que possui duas emissoras no interior de Minas Gerais, inaugurou, na última sexta-feira, dia 3, a nova versão do seu portal na internet. O novo site da rádio está mais moderno e traz informações detalhadas de ações promocionais, programação da emissora além da apresentação da equipe de produção e locução da rádio. A outra novidade é a apresentação das duas FMs pertencentes à marca Eestrada Real. O Grupo Bel opera as duas FMs.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A interatividade também é o destaque do site, além de poder ouvir em tempo real a rádio o ouvinte também pode mandar mensagem pelas redes sociais como o Twitter e Facebook além de enviar torpedos na página da emissora. Outra novidade no portal é a TV Estrada Real. Na página o ouvinte pode conferir os clipes dos principais cantores que fazem parte da programação musical da emissora.

Com Slogan “É só sucesso! É Tudo de bom” a rádio popular é controlada pelo Grupo Bel e conta com emissoras nas cidades de Ouro Branco (102.5 FM) e Itaguara (93.7 FM), na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O grupo Bel é conhecido nacionalmente por gerir grandes emissoras de rádio. Além da Estrada Real FM o grupo controla na capital mineira a 98 FM 98.3, a CDL FM 102.9 e a Rede Verão FM 94.1 que tem repetidoras nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro (sairá da rede, passando a ser Jovem Pan 2 FM 102.9 para a capital fluminense), Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto e Campinas. Além disso, o grupo é também o responsável pela MTV Minas - canal de TV dedicado a música.

Outras informações sobre a Rádio Estrada Real FM podem ser obtidas pelo site www.estradarealfm.com.br.


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a Estrada Real FM de Ouro Branco via Tudo Rádio.com

Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a Estrada Real FM de Itaguara via Tudo Rádio.com

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em MINAS GERAIS

Teste
Robson Ribeiro

Robson Ribeiro é jornalista, atualmente faz trabalhos de free-lance. Já teve passagem em uma emissora de rádio da capital mineira e matérias publicadas em jornais do interior do estado. É um dos mais antigos colunistas do site. Quando o assunto é rádio, o rapaz é especialista.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6824-estrada-real-fm-lanca-novo-site-e-apresenta-suas-emissoras-em-minas