Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2012 @ 13:11

Sonoplasta acusado de matar colega de trabalho é preso em Teresina

Teresina - Jairo alegou que estava sofrendo ameaças de Francisnaldo

Publicidade

O sonoplasta Jairo Brandão Neves, 19 anos, se entregou nesta segunda-feira no 6º Distrito Policial, em Teresina. Ele é acusado de matar Francisnaldo Moura de Carvalho Sousa, 21 anos, na última quarta-feira, dia 1º, na rádio Difusora AM 1370 da capital piauiense. Ao se entregar, o delegado Edvan Botelho cumpriu o mandado de prisão expedido pela juíza Maria Zilnar, da 1ª Vara Criminal.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Segundo o delegado, Jairo alegou que estava sofrendo ameaças de Francisnaldo, por manter um relacionamento amoroso com Cláudia, que com quem ela morava junto. O sonoplasta informou que eram telefonemas ameaçadores, gestos e até tentativas de acidentes de motocicleta.

Ainda no depoimento, Jairo afirmou que no dia anterior ao crime, havia recebido um telefonema que uma pessoa dizia: “de amanhã não passaria”. Ao chegar à rádio, viu Francisnaldo e achou que ele estava lá para matá-lo e com o gesto, de colocar a mão na cintura, pensou que ele tivesse uma arma debaixo da camisa.

“Ele disse que não tinha a intenção de matar, só queria acertá-lo no meio das pernas, mas como era a primeira vez que manuseava a arma, não sabia que o impacto seria grande e o cano subia e acabou pegando na barriga”, contou o delegado Edvan Botelho, que ouviu Jairo nesta manhã.

Após fazer exame de corpo delito, Jairo retornou ao 6º DP onde aguarda uma vaga no sistema prisional. “Isso deve acontecer logo, já que a delegacia passa por reforma e não temos mais celas”, explicou o delegado.

Com informações do site Cidade Verde

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6826-sonoplasta-acusado-de-matar-colega-de-trabalho-e-preso-em-teresina