Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2012 @ 17:11

Homens tentam assassinar outro radialista da Difusora AM de Teresina

Teresina – Recentemente, sonoplasta da emissora matou jovem alegando motivos passionais

Publicidade

Mais um crime envolve um radialista da Difusora AM 1370 de Teresina, emissora afiliada da Bandeirantes AM 840 de São Paulo. Recentemente, um jovem foi morto dentro da sede da emissora por um sonoplasta que trabalhava na rádio. O motivo do assassinato teria sido passional, já que a vítima estaria visitando a namorada que também era funcionária da emissora.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Segundo informações do site 180graus.com, a tentativa de assassinato ocorreu na madrugada de segunda-feira. De acordo com as informações, o radialista By Girl Lima e um amigo - ainda não identificado - foram baleados numa tentativa de homicídio por dois homens que fugiram em uma moto.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde permanecem internados. Informações atestam que o radialista foi atingido com um tiro na perna, enquanto seu amigo recebeu seis disparos. A polícia segue investigando o caso. Em depoimento, o radialista afirmou ter sido abordado por dois homens em uma moto que chegaram atirando e, em seguida, fugiram para local indeterminado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6864-homens-tentam-assassinar-outro-radialista-da-difusora-am-de-teresina