Sábado, 18 de Fevereiro de 2012 @ 08:10

Educadora FM apresenta novidades em Campinas

Campinas – Emissora líder de audiência terá alterações artísticas e volta de pocket show

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas, emissora líder de audiência na cidade e uma das principais rádios do Brasil, divulgou uma série de mudanças em sua área artística, que atingiu a grade de programação e também a sua plástica. Além disso, a rádio conta também com a volta de um profissional que estava na Europa e que já tem passagens por grandes rádios da capital paulista.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Neste início de ano, a rádio anunciou a volta do radialista Igor Saalfeld. O profissional, que tem passagens pela Jovem Pan 2 FM 100.9 e pela Mix FM 106.3 de São Paulo, entre outras, regressou à emissora após uma temporada morando na Alemanha.

Além disso, a Educadora divulgou a volta do Private Show, projeto em que a rádio realiza shows com bandas nacionais somente para ouvintes selecionados pela emissora. O formato deve seguir o mesmo padrão que era executado anteriormente.

Outra novidade da emissora foi a implantação de um novo conceito na locução para os locutores da rádio. A Educadora, em um projeto de Igor juntamente com o diretor artístico Gustavo Pinheiro e com o coordenador Fábio Granger, adotou um conceito utilizado por algumas rádios européias e norte-americanas. O novo formato consiste em substituir a tradicional trilha para um modelo chamado Drone, que foi produzido pela produtora americana Reel World (parceira do Tudo Rádio).

O sistema consiste em um tom contínuo que, segundo os idealizadores, chama a atenção do ouvinte e gera um dinamismo diferente às locuções. Além disso, novas chamadas, campanhas e plástica já estão no ar e começaram a dar uma nova “cara” à emissora campineira.



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a Educadora FM de Campinas através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Audiência Campinas: Cidade FM supera a Laser. Educadora segue líder

Escutar Leia mais - Exclusivo: Rádio que abrigará a Estadão ESPN na Grande Campinas terá nome e grades próprios

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas em Campinas

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6887-educadora-fm-apresenta-novidades-em-campinas