Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2012 @ 07:02

Temporal derruba torre de rádio no interior paranaense

São Mateus do Sul – Emissora registrou a queda de seu equipamento por volta das 14 horas do domingo

Publicidade

O Tudo Rádio noticiou ontem que o forte temporal que atingiu parte do Paraná na segunda-feira foi suficiente para tirar do ar importantes emissoras voltadas justamente à prestação de serviços para a população de Curitiba. Na matéria, o Tudo Rádio informou que as FMs CBN FM 90.1 e BandNews FM 96.3 saíram do ar, enquanto curitibanos enfrentaram transito e alagamentos pela cidade.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

 

A situação foi parecida no interior do estado. No domingo, um forte temporal foi suficiente para derrubar a torre da rádio Cultura Sul FM 98.5 de São Mateus do Sul, cidade localizada no sul do estado, distante cerca de 250 quilômetros de Curitiba.

Segundo as informações, a ocorrência foi registrada por volta das 14 horas de domingo. A torre autoportante que é instalada ao lado da sede da emissora caiu durante o vendaval, causando grande transtorno, já que a ferragem ficou na rua e atingiu uma casa. De acordo com as informações, não houve feridos. A rádio está no ar com potência reduzida.

Colaboração: Japa Rádio

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6897-temporal-derruba-torre-de-radio-no-interior-paranaense