Domingo, 12 de Agosto de 2007 @ 04:20

Novidades na Atual de São Paulo

São Paulo - Uma das mais novas emissoras do dial FM da capital paulista está com novidades.A Atual FM, rádio popular paulistana, aposta em vários planos para elevar a sua audiência em São Paulo
Publicidade
A rádio Atual FM 94.1 de São Paulo começou o mês de agosto com novidades em sua programação. A emissora que recebeu um reforço no artístico com a chegada do locutor Babu (ex Nativa e Capital Am), também aposta em uma programação bem popular, mesclando forró, sertanejo, e sucessos populares do momento.

Com os estúdios do bairro do Limão totalmente reformados e novos equipamentos, a Atual Fm demonstra também uma preocupação em melhorar sua qualidade de áudio na cidade de São Paulo. A freqüência da emissora é muito prejudicada por rádios piratas principalmente na região sul da capital.

A rádio também estreou um programa de forró, “Boteco Atual”, que vai ao ar de segunda a sábado, das 21 a meia noite e tem apresentação de Edi Lopes. Segundo o coordenador artístico Cláudio Vizú, o programa tem um direcionamento para o publico boêmio que costuma ficar em bares durante a noite, daí o nome “Boteco Atual” que une forró, humor e convidados.

Outra forte aposta da emissora é no sentido de promover shows exclusivos da rádio, que possui também uma área própria de eventos com capacidade para mais de 10 mil pessoas, localizada na zona norte de São Paulo. Segundo a direção, o planejamento envolve a organização de pelo menos um grande show por mês. O pontapé inicial foi dado no mês de julho com o show do grupo Tradição que apesar do forte frio na noite do evento, conseguiu atrair um grande publico. O próximo show da Radio Atual será no dia 17 de agosto com Leonardo.

 

Sob a direção geral do Patrulheiro Joca, a Rádio Atual promete vir com mais novidades até o final do ano.


Por Danilo Rocha - 12/08/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/692-novidades-na-atual-de-sao-paulo