Sexta-Feira, 02 de Março de 2012 @ 13:17

Planalto FM inicia planejamento e confirma saída da rede do Grupo Bel

Campinas – Emissora foi uma das rádios que retransmitiu a Oi FM e a Rede Verão

Publicidade

A Planalto FM 94.1 de Campinas, cuja concessão é da cidade de Vinhedo, confirmou a saída da rede formada pelo Grupo Bel, que teve início com a criação da rede Oi FM e, atualmente, com a Rede Verão. Apesar da confirmação da saída, a emissora permanece como Rádio Verão até o dia 31 de março, quando então irá adotar nova programação.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A emissora não definiu ainda qual será o seu futuro. De acordo com informações levantadas pelo Tudo Rádio, a rádio está estudando propostas para abrigar alguma rede de rádios voltadas a Campinas ou então elaborar uma programação com produção local, disputando o mercado campineiro com as demais concorrentes.

A rede Oi FM foi formada em 2005 e contou com rádios nas principais capitais brasileiras, além das cidades de Ribeirão Preto e Campinas, duas das maiores cidades do estado de São Paulo. Com o encerramento da rede, a Rede Verão FM passou a ser retransmitida e, até o dia 31 de março, ainda estará no ar.

Escutar Leia mais - Manutenção de rede no Rio “mata” especulações sobre BandNews e Jovem Pan 2

Escutar Leia mais - Exclusivo: Bandeirantes e Bel lançam rede de esportes em FM

GUIA TUDO RÁDIO - Veja e ouça a lista de rádios sintonizadas em: Escutar São Paulo, Escutar Campinas, Escutar Ribeirão Preto, Escutar Rio de Janeiro, Escutar Belo Horizonte, Escutar Porto Alegre, Escutar Recife.

Escutar Leia mais - Melody FM já está de volta ao dial de Ribeirão Preto

Escutar Leia mais - Em tempo: Jovem Pan 2 inicia expectativa no Rio de Janeiro

Escutar Leia mais - Exclusivo: Rádio Esportes estréia em quatro capitais no mês de março

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6943-planalto-fm-inicia-planejamento-e-confirma-saida-da-rede-do-grupo-bel