Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 @ 00:02

Rede Transamérica reapresenta seus áudios on line

São Paulo - Novidades na internet. Apesar de manter o mesmo website, a Transamérica investe na transmissão on-line das programações de suas portadoras. Agora é possível ouvir as matrizes das redes "Light" e "Hits"
Publicidade
A Rede Transamérica reapresentou nesta segunda feira, os áudios on line das suas três portadoras musicais. A novidade agora fica por conta das emissoras Hits e Light que tem seus áudios gerados de São Paulo transmitidos via web, com melhor qualidade de transmissão (64kbps). Por exemplo, a Transamérica Light de Curitiba tinha sua programação transmitida pela internet.  Agora o novo link traz o áudio dos estúdios de São Paulo, com menor número de comerciais e, a noite, sem nenhum comercial. A Transamérica Hits segue com o áudio da rede.

Detalhe: estas duas portadoras não transmitem mais via internet o programa "Voz do Brasil". Segue a programação musical como muitas rádios via web tradicionais ou a maioria das FMs paulistas. Já a Transamérica Pop transmite o áudio da programação de São Paulo com melhor qualidade de som, além do Vídeo que também já está disponível.

Clique em uma das emissoras para ouvir ao vivo pelo sistema "pop-up" e player embutido do Tudo Rádio.com


Transamérica Light (estúdios da Rede em São Paulo)


Transamérica Hits (estúdios da Rede em São Paulo)

Ouça também pelo Tudo Rádio os áudios das demais emissoras de cada portadora da Transamérica: Rede Transamérica Pop, Rede Transamérica Light e Rede Transamérica Hits



Por Marcel Martins / adaptação de Daniel Starck - 16/08/2007
[email protected]




Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/699-rede-transamerica-reapresenta-seus-audios-on-line