Quinta-Feira, 15 de Março de 2012 @ 17:01

Vida FM apresenta novo portal na internet e promove redes sociais

São Paulo – Emissora reestruturou sua representação online
Publicidade
A Vida FM 96.5, emissora líder em audiência no segmento gospel de São Paulo (dados do Instituto Ibope), reformulou sua representação on-line ao inaugurar sua nova versão de seu portal. O novo site da estação já está no ar e destaca com mais detalhes a grada da emissora, porém mantêm alguns elementos/sessões da versão passada. A Vida FM também tem voltado suas atenções para as participações de ouvintes via redes sociais, além de divulgar a expansão de sua rede que já conta com sete estações.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

O portal da Vida FM destinou uma área de destaque para os canais de interação via redes do Twitter e Facebook. A grade de programação ao vivo da Vida FM também está mais acessível, com detalhes sobre o que está sendo executado pela estação e o acesso ao áudio da 96.5 FM de São Paulo. O Vida Music Festival, evento que será realizado pela emissora paulistana que terá a intenção de promover novos artistas do segmento gospel brasileiro ao lado de nomes já conhecido nesse circuito, também está com destaque na “home” do novo portal da Vida FM, além de possuir um site próprio.

A mudança de “layouts” e a disponibilização de novos serviços através desses portais para os ouvintes é uma prática comum entre as principais estações de rádio que estão sediadas nos mercados mais populosos do país. A Vida FM também tem promovido a interação através da transmissão de vídeos ao vivo de sua grade via serviços de redes sociais, como o “TwitCasting”.

Recentemente a 93 FM 93.3, uma das maiores audiências gospel do país e sediada no Rio de Janeiro, também apresentou mudanças na internet através da estréia de seu novo portal, ferramenta que também incentiva a participação de ouvintes através de redes sociais. No caso da 93 FM a rádio também promove mais uma edição de seu festival, o “Som Gospel”.

Conheça o novo portal da Vida FM: http://www.vidafm.fm/


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a VIDA FM de São Paulo via Tudo Rádio.com 

Escutar Leia mais - Panorama: Líderes de segmento seguem em alta na capital paulista

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FM e AM sintonizadas em SÃO PAULO  


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7011-vida-fm-apresenta-novo-portal-na-internet-e-promove-redes-sociais