Sexta-Feira, 23 de Março de 2012 @ 08:58

Exclusivo: Antena 1 está no ar em São José dos Campos e prepara divulgação ao mercado local

São José dos Campos – Emissora é própria da rede paulista
Publicidade
A Antena 1 FM 89.3 de São José dos Campos já está no ar em definitivo. A afirmação é vinda da própria rede adulta cuja sede fica em São Paulo. A emissora instalada no Vale do Paraíba é uma FM própria da Rede Antena 1 e desde 2009 operava em caráter experimental na região. Segundo informações a rede já prepara um material de divulgação da estação para o mercado de São José dos Campos, principal pólo econômico e populacional do Vale do Paraíba e uma das principais cidades do país.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

No ar em 89.3 FM a Antena 1 ocupa uma concessão destinada à cidade de Santa Branca, município localizado próximo a São José dos Campos, Jacareí e Mogi das Cruzes (já na Grande São Paulo). A nova estação da rede adulta paulista vai explorar o público de rádio interessado no gênero adulto-contemporâneo, foco também das rádios Band Vale FM 102.9 (emissora que nos últimos anos foi a única opção de rádio para esse público) e SP Rio FM 90.3 (inaugurada recentemente em São José dos Campos). A Antena 1 tem sua sede localizada no centro da cidade.

Com a aquisição da FM 89.3 (concessão de Santa Branca, região de São José dos Campos), a rede adulta Antena 1 reforça a sua participação no Estado de São Paulo. Com as atuais emissoras a rádio cobre grande parte dos principais mercados paulistas, além de manter importantes emissoras em outras capitais e regiões do Brasil. No estado paulista a rede já está na capital, Campinas, Sorocaba e Ilhabela, sendo apenas a rádio de Sorocaba uma emissora afiliada da rede (as demais são estações próprias da Antena 1). A Antena 1 também possui resultados de audiência expressivos nos mercados campineiro e sorocabano.

São José dos Campos é a segunda cidade mais populosa do interior paulista e uma das principais economias do país. A praça não era coberta por uma emissora da Antena 1, fato que deverá mudar com a ampliação da cobertura da Antena 1 FM 89.3, marcada para ocorrer nos próximos meses, além de sua inauguração oficial. Praças como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto seguem sem cobertura da rede adulta, mas estão com projeto para angariar afiliadas nessa região. Já Santos e Guarujá são cobertas parcialmente pelo sinal da Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, matriz da rede nacional e uma das rádios de maior alcance no estado.

No começo de abril a emissora deverá iniciar sua divulgação e implantando seu departamento comercial ao mercado de São José dos Campos, e essas informações também serão acompanhadas pela redação do Tudo Rádio.com.


Escutar RÁDIOS AO VIVO: Clique aqui para ouvir as emissoras da ANTENA 1 via Tudo Rádio.com 

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça a lista de rádios sintonizadas em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS via Tudo Rádio.com 

Escutar Leia mais - Curiosidade: Antena 1 é uma das rádios mais conectadas na internet

Escutar Leia mais - Exclusivo: Antena 1 expõe sua marca em táxis e publicações de Belo Horizonte

Escutar Leia mais - Novo rumo: Definido o futuro controle das rádios Antena 1 e Guarujá de Florianópolis

Escutar Leia mais - Exclusivo: Antena 1 gera nova expectativa em São José dos Campos


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7050-exclusivo-antena-1-esta-no-ar-em-sao-jose-dos-campos-e-prepara-divulgacao-ao-mercado-local