Segunda-Feira, 26 de Março de 2012 @ 13:02

Educadora FM estreia nova versão do programa RadioBlog

Campinas – Programa recebeu nova roupagem e conta agora com quatro apresentadores

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas, uma das principais emissoras do país, estreou na semana passada a nova versão do programa RadioBlog. A atração vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 18 horas e tem reprise na madrugada, à 1h. O programa conta agora com quatro apresentadores, entre outras novidades.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

No ar pela Educadora FM desde 2009, o programa recebeu uma repaginada, tornando-se mais interativo, além de um novo horário de apresentação. Desde a semana passada, o programa vai ao ar a partir das 18h e tem uma hora de duração, sendo apresentado de segunda à sexta-feira.

O RadioBlog manteve sua dupla de apresentadores, Amanda Costa e David Oliveira. Porém, com a nova versão, o programa também passou a contar com o humorista Zé Neves e Ale Migliari, ex-apresentador da Hora do Leite e um dos criadores do quadro "Os Manos". Na produção, a equipe conta com Igor Saalfeld.

Durante uma hora, os apresentadores dão notícias atuais sobre política, esporte, mundo pop, fofocas e curiosidades, com mais humor. Notícias sobre música, sonoras com pessoas conhecidas e um resumo diário do Twitter, no quadro Hora do Tetê, dão o tom humorístico do programa. A interação do ouvinte com o programa fica por conta do E-Club, rede social exclusiva da emissora e a fan page da Educadora no Facebook.



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a EDUCADORA FM de Campinas através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Educadora FM apresenta novidades em Campinas

Escutar Leia mais - Audiência Campinas: Cidade FM supera a Laser. Educadora segue líder

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas em CAMPINAS

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7061-educadora-fm-estreia-nova-versao-do-programa-radioblog