Quinta-Feira, 29 de Março de 2012 @ 09:06

Exclusivo: Dance Paradise ganha espaço na grade da rede Jovem Pan 2

São Paulo – Programa já era apresentado pela Jovem Pan 2 em Curitiba
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo e demais emissoras que integram sua rede nacional apresentarão uma novidade em sua grade a partir do próximo sábado, 31 de março. O programa “Dance Paradise”, originado e produzido pela Jovem Pan 2 FM 103.9 de Curitiba, passará a ter um horário na grade nacional da rede paulista. Aos sábados e domingos, da 1h00 às 2h00 da manhã (horários de Brasília), toda a rede Jovem Pan 2 acompanhará o programa “Dance Paradise”, atração que já possui uma versão executada pela afiliada da marca paulista em Curitiba. Rod Becker, gerente artístico da Jovem Pan 2 da capital paranaense, vai apresentar a atração ao lado de Juliana Faria.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Aos sábados e domingos o “Dance Paradise” terá espaço fixo na grade da Jovem Pan 2, encurtando em 1 hora a duração do tradicional “Na Balada”, que seguirá sendo transmitido pela rede paulista. A nova atração nacional executará os principais nomes da música eletrônica, tais como Kaskade, Armin Van Buurem, Tocadisco, Sharan, entre outros. O Dance Paradise também vai levar ao ar entrevistas com nomes importantes desse cenário musical, além de outras curiosidades e informações sobre a música eletrônica. O programa também marcará o retorno de Rod Becker à grade nacional da Jovem Pan 2.

Rodolfo Becker (ou Rod) atua desde 2008 como gerente artístico da Jovem Pan 2 de Curitiba, além de executar essa mesma função em outras afiliadas da rede paulista, como as estações Jovem Pan 2 FM 103.5 de Ponta Grossa e Jovem Pan 2 FM 101.5 de Cascavel. Essas três afiliadas paranaenses da rede são operadas pela Rede Independência de Comunicação (RIC). Nos últimos anos na capital paranaense a Jovem Pan 2 ostenta a liderança no segmento jovem/pop local e oscila entre a terceira e quarta colocação geral no ranking de audiência aferido pelo Instituto Ibope. Rod também já comandou artisticamente a Jovem Pan 2 FM 99.1 de Belo Horizonte e atuou pela Jovem Pan 2 em São Paulo (e rede) nos anos 90.

Juliana Faria é locutora da Jovem Pan 2 de Curitiba desde 2008 e antes de chegar à capital paranaense a radialista atuava pela Jovem Pan 2 FM 102.3 de Belém. Faria é a apresentadora da versão local do Dance Paradise executado em Curitiba e vai participar da edição nacional do programa ao lado de Rod Becker a partir desse sábado, à 1h00 da manhã

Desde o início das transmissões do Dance Paradise em 2008 na 103.9 FM de Curitiba a atração segue os padrões artísticos estabelecidos pela Jovem Pan 2, com a autorização da cabeça de rede.


Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a JOVEM PAN 2 de São Paulo através do Tudo Rádio

Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a JOVEM PAN 2 de Curitiba através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Exclusivo: Jovem Pan 2 muda de canal em Criciúma

Escutar Leia mais - Audiência PR: Massa FM é a nova vice-líder em Curitiba

Escutar Leia mais - Especial: Jovem Pan 2 retorna hoje ao Rio de Janeiro

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas em SÃO PAULO


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7082-exclusivo-dance-paradise-ganha-espaco-na-grade-da-rede-jovem-pan-2