Quinta-Feira, 29 de Março de 2012 @ 15:10

Tupi FM tem extensa lista de ações em São Paulo

São Paulo – Rádio também passou por adaptações artísticas para continuar em primeiro
Publicidade
A Tupi FM 104.1 segue como a maior audiência do FM no mercado de São Paulo, segundo dados recentes da pesquisa realizada pelo Instituto Ibope (dez/11 a fev/12, 05h-00h, todos os dias e locais). Para manter essa posição de destaque que a rádio defende desde 2008, a Tupi FM segue investindo em ações promocionais (“cartilha” básica entre as FMs que disputam posições no ranking de audiência em São Paulo), realizou algumas adaptações artísticas em seu projeto e também segue expondo sua marca no mercado paulistano.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A principal promoção vigente no planejamento da Tupi FM de São Paulo é a ação de páscoa na rádio. Trata-se de um ovo de chocolate de 5kg mais “um prêmio dentro”. Os prêmios do ovo: boneca, secador de cabelo, fogão, torradeira, geladeira, TV, iPad 2, batedeira, máquina de lavar louça, babyliss, faqueiro, máquina de lavar roupa, panela de arroz elétrica, game X-box, aspirador de pó e pipoqueira elétrica. Essa ação já está com destaque na grade e no site da Tupi FM, tendo as participações fechadas via telefone, carta enviada para a sede da rádio ou pelo portal da emissora na internet.

Além da promoção de páscoa a Tupi FM também está com outras ações. A rádio vai levar ouvintes para um café da manhã com o cantor Luan Santana em São Paulo. Serão no total 12 ouvintes que terão a oportunidade de conhecer de perto o artista, com cadastros sendo realizados pelo site da rádio ou via telefone. A rádio também está levando ouvintes para participarem de um churrasco com a equipe da Tupi FM, presenteia a audiência com produtos de beleza, prêmios em dinheiro na ação “Que barulho é esse”, vestuários para ouvintes na promoção “Você na moda com a Tupi”, entre outras premiações.

Recentemente a Tupi FM realizou algumas adequações no seu projeto artístico com a finalidade de manter a liderança em São Paulo. A rádio é constantemente ameaçada pela sua principal concorrente: a Nativa FM 95.3. Em alguns filtros (como o comercial – seg. à sexta, 06h-19h) a Nativa aparece na dianteira da pesquisa na medição atual e também na anterior (divulgada em fevereiro). Porém a Tupi FM segue levando vantagem em relação a concorrência no filtro 05h-00h, todos os dias, apresentando crescimento em seus números na comparação com os resultados anteriores. Apenas na medição divulgada em fevereiro de 2011 que a Nativa apareceu a frente da Tupi no 05h-00h, todos os dias, posição retomada pela 104.1 já no mês seguinte.

Se continuar na liderança geral até o fim desse semestre, a Tupi completará quatro anos defendendo o topo do ranking do Instituto Ibope. A disputa entre as duas FMs segue intensa a cada resultado divulgado no mercado paulistano e as ações promocionais e artísticas realizadas pela Tupi FM citadas nessa matéria são algumas das “armas” utilizadas pela rádio nessa concorrência.

Saiba mais sobre as ações promocionais da Tupi: http://www.radiotupifm.com.br


Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a TUPI FM através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Audiência SP: Lideres avançam em São Paulo. Tupi segue em primeiro

Escutar Leia mais - Audiência SP: Tupi FM assume a liderança geral em São Paulo

Escutar Leia mais - Audiência SP: Nativa FM assume a liderança em São Paulo

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas em SÃO PAULO


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7085-tupi-fm-tem-extensa-lista-de-acoes-em-sao-paulo