Sexta-Feira, 30 de Março de 2012 @ 13:04

Exclusivo: Mundi FM repagina logomarca e altera portal na internet

Ponta Grossa – Emissora inaugura agora sua nova página e marca na internet
Publicidade
Novidades no interior do Paraná. A Mundi FM 99.3 de Ponta Grossa, uma das principais estações de rádio do interior do país, apresenta agora via internet o seu novo portal e a sua logomarca repaginada. A estréia do novo site da estação ocorre agora em seu domínio e marca também a ligação do logotipo da Mundi FM com a interação via redes sociais. A 99.3 FM é uma estação de rádio que foca o mercado conhecido como Campos Gerais, próximo à capital do estado. A intenção da reformulação é ampliar a interatividade via internet com a audiência local, além de expandir a marca da rádio para outros mercados através do acesso on-line.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A interatividade do novo portal está pautada na integração com o site da rádio com as principais redes sociais, hoje representadas pelo Facebook e Twitter. A rádio também contará com um canal de vídeos que utiliza a plataforma do You Tube, entre outras ferramentas. O novo site também irá promover o áudio on-line da Mundi FM, detalhes institucionais sobre a estação, dados da grade de programação, detalhes musicais, entre outras ferramentas que estarão voltadas aos usuários/ouvintes.

Além dos investimentos feitos na área de internet, a Mundi FM no rádio também dispõe de uma estrutura técnica considerável, conferindo a 99.3 FM uma extensa área de cobertura. Em algumas leituras realizadas pela equipe técnica do portal Tudo Rádio foi possível sintonizar a rádio com facilidade em vários pontos de Curitiba e região metropolitana. A rádio também é ouvida com facilidade nos arredores de Guarapuava, entre os Campos Gerais e o Norte do Paraná, determinadas localidades do norte de Santa Catarina e também no sul do estado de São Paulo.

Ponta Grossa acompanha uma intensa atividade no mercado de rádio em FM, situação que fica cada vez mais em evidencia nos últimos anos. Além da Mundi FM a cidade e a região dos Campos Gerais também acompanham os investimentos realizados pela Rádio T FM 99.9, emissora que foi o ponto de partida para a criação de uma extensa rede estadual em FM. Também são destaques em Ponta Grossa as presenças de duas afiliadas de redes nacionais bem estruturadas (Jovem Pan 2 FM 103.9 e Mix FM 94.7), além da nova rádio adulta 107 FM 107.7 (do mesmo grupo da Mundi FM).

Conheça o novo portal da Mundi FM acessando http://www.mundifm.com.br/


Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a MUNDI FM através do Tudo Rádio

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas nos CAMPOS GERAIS, PONTA GROSSA e arredores


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7091-exclusivo-mundi-fm-repagina-logomarca-e-altera-portal-na-internet