Segunda-Feira, 02 de Abril de 2012 @ 07:06

Rádio Cultura AM comemora 50 anos em Assis

Assis – Emissora passou a exibir uma programação gospel a partir de setembro do ano passado

Publicidade

Uma das mais tradicionais emissoras do interior de São Paulo comemorou aniversário neste domingo. Trata-se da Cultura AM 1020 de Assis, emissora que pertence ao Sistema Cultura de Comunicação, que também é proprietário da Cultura 2 FM 100.1 de Assis. Desde setembro do ano passado, a rádio adotou a segmentação evangélica, mantendo em sua grade de programação os programas jornalísticos da parte da manhã e da hora do almoço.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Fundada em 1º de abril de 1962, a rádio mantinha uma programação popular, com programas que já estavam no ar há muitos anos. Apesar de adotar a programação evangélica, ela não está sendo controlada por nenhuma rede nacional. A rádio tem sua programação somente com músicas gospel e continua com seu trabalho jornalístico.

Não há informações se a emissora lançou alguma promoção para comemorar o aniversário de 50 anos. A rádio é uma das mais antigas em operação na região conhecida como Vale do Paranapanema. Em julho, outra tradicional emissora da cidade também faz aniversário.  A Difusora AM 1140 de Assis, fundada em 1941, vai comemorar seus 71 anos no ar de forma ininterrupta.



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a CULTURA AM de Assis através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Tradicional rádio do interior de São Paulo adota programação gospel

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios FMs sintonizadas em ASSIS

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7096-radio-cultura-am-comemora-50-anos-em-assis